sexta-feira, 4 de maio de 2007

Desabafo [...]


16 comentários:

Anônimo disse...

adoro seu blog, me sinto mal as vezes quando leio pq tenho 23 a e tenho pensamentos = aos seus, me sinto com trinta, mas queria ter 90.
p/ morrer logo, ontem falei o mesmo q vc pro meu namo.
te adoro e ana tbm é um sentido da minha vida.

Lady Insane disse...

obrigada pela visita anjo! Fico saber que vc se motivou lendo as minhas besteiras (rss)
Mas então eu tbm me sinto da mesma forma, não tenho mais vontade de sair com meus amigos, quero só ficar em ksa escondida e emagrecendo.
Mas sei que isto não é saudável e nem bom, portanto estou voltando a sair e ver as pessoas que eu amo e pode ter certeza de que quando estou com eles me sinto a pessoa mais feliz do mundo, sei que vc tbm se sentirá da mesma maneira quando estiver rodeada daquelas que a ama, ok?
Aproveite a vida enquanto vc ta nova minha linda, saia sim e se divirta!!!

Bjos

Anônimo disse...

oieeeeeeee
td baum??
nha migahhhhh
a na avai nux help
tu vai ver ^^
a gent vai cunsiguirr migahhh
quanduh der akela tentaçao vamu lembrar d como deve d ser linduh ser magra *-*
é oq eu maix keruh =x
=* e good sorti pa noix ^^

Anônimo disse...

oi linda.

se cuida ta?

obrigada pla força e pla visitinha, é sp benvinda...

tou torcendo por vc sp...vou passando por aki.

jinhux

taay pro-anna disse...

é sempre bom desabafar, linda *-*
mesmo que as vezes ngm ouça, só de pôr pra fora já nos alivía ^^
favoritei seu blog no meu!
:*

Unknown disse...

Realmente, amiga! Nós somos muito parecidas! Espero que nos duas nos encontremos, que saibamos o que fazer das nossas vidas. Nós vamos conseguir nossos objetivos!
Obrigada pelo comentário! Achei lindo! Beijos, querida!
Muita força!

Anônimo disse...

Oi. Você gosta de ler? Estou falando sobre coisas que não enchem a barriga, só a mente...

Lisa.

Nina disse...

Oi, tudo bem?
Gostei do seu blog. Visita os meus.
www.desafiodanina.weblogger.com.br e www.dietasrapidas.weblogger.com.br

Bjuss
Nina

Anônimo disse...

o importante é nao desistir mesmo nos piores momentos!conta comigo bjuss ;*

Perfect Ana disse...

Oieeee
Passando pela 1ª vez no blog... ADOREI!

Tb me sinto assim às vezs, mas temos q resistir e tantar ser fortes. Tem um post no meu blog, q tb fala isso..
Não desiste, pense em como ficará magrinha ao atingir sua meta e mantê-la...

Toda sorte do mundooooo

BJO!

Anônimo disse...

Oi adorei o seu blog, botei seu link no meu!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Ola!Sou nova nesta "comunidade" Anna.Adicionei o link do teu blog no meu blog,e gostaria que fizesses o mesmo,pois o meu blog vai ser do mesmo tema. Adiciona http://amysoulproanna.zip.net/

e tudo de bom para ti...***

Vanda

Anônimo disse...

ei, no seu blog, o nome é um trecho de musica. será que vc pode me dizer quem canta e qual o nome?
temos o mesmo problema...
lidianne_tkd@hotmail.com

Anônimo disse...

me sinto igual você querida.
meu problema éque eu estou destruindo tudo que para mim era importante.
enfim :(

Unknown disse...

oiii linda... primeira vez q venho aki, sinto pelo q vc esta passando... acho q isso acontece com todas nós... mais dia ou menos dia ten]=mos q escolher o nosso caminho, e infelizmente escolhemos lutar contra nós mesmas... adorei vc, gostaria muito de ser sua amiga!
se puder aparece no meu blog...
bjão

blog: gamianna.zip.net

Maanuh. disse...

oiie (:
eu sei exataameente o qe vooce quer diizer..
fiz meu blog a pouco tempo e faz uma puta diferenca passa nos blogs, le o qe ta escrito e ver qe eu nao so a lunatica qe eu pensava.
muiita forca pr vooce na suua luuta!
muiita soorte! beejaao :*