domingo, 29 de abril de 2007

eu vou conseguir!


5 comentários:

Anônimo disse...

oi linda
isso ai gorata n dexa sua familia tirar seu objetivu nem sua determinaçao!
m ougulho d vc viu???? é issu ai o copro é nosso e a gent fax cum ele oq kiserr
conta comigo sem,pre okay????
pra tdddddddd
e é isso aiiii
ANA FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRR
bjussssssss

Lady Insane disse...

Gostei da sua determinação meu anjo! Tá muito eh certa, se ta infeliz temos que mudar isto!
To torcendo pra que sua família não pegue muito no seu pé esta semana e que você consiga fazer um LF fmz!!

Bjão e boa semana meu anjinho!

Anônimo disse...

oi amiguinha!

obrigada pela visitinha...pla força.. e plo coment.
ja te linkei e apesar de ter estado uns dias sem aparecer estou voltando à rotina e ás visitinhas.

já sabes k parte da foça k temos vem mesmo da anna, destes cantnhos... destas meninas fantásticas k t~em sempre uma palavra de consolo e apoio para dar. por isso a partir de agora tb podes contar cmg sempr.

Força e bjinhos pa ti * *

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gleise Maciel disse...

entao se eu parar
eu nao vou ta agradando a mim
eu estarei agradando a minha familia
mais e eles?
nunca mudam o comportamento egoista e ambicioso eu nao mudo pra agradar ninguem
eu uso drogas ja trepei antes do casamento eu faço se falarem to nem ai eu sempre fiz o que eu quero se eu sofrer as consequencias eu sofro de boa pois as viajens que eu tive valeram a pena eu faço o que eu quero e eu quero mais eh que se foda
valeu por gostar da minha vida


nunca desista
força sempre
;*