domingo, 15 de abril de 2007

[ ... ]

Eu preciso ser FELIZ!

Hoje, as 20:11. dia 15/04 acabei de começar meu nf!
É eu preciso fazer algo por mim, se eu não fizer ngm irá fazer. E eu já não suporto mais ser assim...nao agüento mais essas banhas em mim! Não agüento não poder sair, não poder colokar as roupas q eu qro, ser obrigada a usar akelas blusas largas pra não marcar as banhas na pança!Nao agüento mais não poder usar as minhas calças novas pq eu engordei, não qro mais essas velhas...to desesperada as 40 voltaram a servir ( um pouco largas ) mas antes eles ate caiam de tão larga! Qro poder sair na rua sem ter VERGONHA ;/
Sem me sentir menor q os outros, sem ser desprezada, sem me sentir inferior a todas pq?! Pq eu so gorda...eu cansei!
Eu não suporto maisss viver assimmmm...Prefiro até a morte!
Prefiro morrer magra doq continuar vivendo gorda...Nao to mais nem ai...foda-se se a anemia voltar...foda-se se eu tiver q tomar remedio dinovo pra aumentar o colesterol, foda-se TUDO! NÃO TO MAIS NEM AÍ!
Eles não vão mais conseguir me fazer gorda denovo. Pq isso não e vida... NÃO ÉÉ =[


Precisoo de vcs anãs/mias... Só vcs sabem como é viver assim diariamente!
Bom vou vir aki todos os dias contar como foi meu dia de nf...Preciso me destrair pra não me matar de tão gorda q eu to =x

Bjoooos
FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*

Um comentário:

Anônimo disse...

meu deus tu és completamente louca e doente!!=o
olha bem para ti. tenta sair desse mundinho e olha bem para a tua figura ridícula! É ridícula, sim! Devias ter vergonha de sair à rua, sim! Meu deus como é possível ainda existirem miúdas assim... pobres de espírito, vazias, burras, fúteis, inúteis... Espero que quando fores adulta (sim, porque não acredito que sejas) tenhas capacidade de ver o quão ridicula és. Isto é, se não morreres até lá. Os teus pais obrigam te a comer? Deves ser a vergonha deles.
Vai comer. Delicia-te com um belo bife de vaca com um monte de batatas fritas e mayonese! Bebe batido de morango, partilha gelados com os teus (novos) amigos e curte a vida que Deus te deu! Faz amigos normais, amigos novos, por favor. leva uma vida normal e deixa de ser idiota. Tem noção do ridiculo que és miuda. Acorda para a vida.
LENA