sábado, 14 de abril de 2007

...A ponto de desistir -.-


Aiiii meu Deus!

Oque tá acontecendo comigo?! eo nao tô tendo mais forças pra nd ultimamente, venho sendo vencida diariamente por elaa...Pela maldita compulsão.!

hunfffffffffffff =/

é. as vezes eu axo q não nasci pra isso...As vezes penso em desistir de todos meus sonhos, e viver eternamente gorda, nojenta e desprezível...Indigna do amor de qlqr ser!

é essa é a minha unica realidade...Meu ''biotipo'' nao e esse, nao nasci pra ser magra, minha perna smp vai ser essa coisa gorda e nojenta, meus braços vao ser smp essa banha pendurada!

Maaaaaaaas, eo nao me conformo com isso! Vo chegar a perfeição, SIM!

A ANAA* me disse, e eu acredito nela só NELA.. nem que isso custe a minha VIDAAA..!


volto mais tardeeee!!!


kissês . :[

Nenhum comentário: