quarta-feira, 25 de abril de 2007

Bring me to LIFE ! - Traga-me de volta para a vida ;/

!

6 comentários:

Anônimo disse...

migaaa
só quero desejar acima de tudo forças ...
continue sempre lutando pelos seus objetivos ...
firme e forte ... to com vc para tudo
=]

Lady Insane disse...

Linda to muuuuuuuuuuuuuuito ORGULHOSA de você! Porque pelo que eu to vendo, voce ta mais determinada do que nunca!!! Muito bem!!!
Pode contar comigo pro que der e vier ok flor?
Ah e nem leva a sério o que o psicologo diz, aposto que ele nao aguentaria passar 1 diazinho sequer na nossa pele!!! Pode ter certeza de que voce eh dez mil vezes mais forte do que ele!!!

Bjos

Anônimo disse...

Não ponha em risco a sua saúde, não tem nada que valha mais que isso. Mais q determinação vc precisa de paciencia pra atingir não só o objetivo de ser maggra mas também o de ser feliz.
vc falou que quer uma amiga ana perto de ti, bom, onde vc mora?

Anônimo disse...

força miuda tu consegues:D
miar pela 1º vez é complicado... a minha primeira vez disso foi à pouco tempo tambem não achei piada mas tem que ser...

Beijinhos**

Anônimo disse...

Ola! :)
ainda ontem postei sobre as perseguições das mães.. ai q ódio qd a minha mãe começa a controlar td o q faço! q ódio msm!... ms claro q vou arranjando estratégias para despistá-la e pelos vistos tu tb o fazes né?
qd miei a 1ªvz senti-me vitoriosa pq finalmente tinha conseguido, sim fui capaz! dps começou a tornar-se mt frequent qd n m conseguia controlar, agr é 1 vício em caso d compulsão... mas q fazer? ficar cm a comida toda dentro d mim e sentir-m 1 lixo é q não!!

espero q continues assim determinada e q logo logo atinjas os teus objectivos; "estou torcendo" !!!

beijoooss«««

Anônimo disse...

nhaaa oi fofaa
to orgulhosa d vc viu ???
nha ki felixxxx *-*
vc ta taum determinada *-*
tmb to aximm
bigado pelo apoio tah?
juntas todas nois vamus cunseguirrr *-*
bjusss linda ... conta comigo sempre !
eu vo mudar d lay .. ai vo t linkar tah!
pa t dar força sempre
bjusssssssss