domingo, 22 de abril de 2007

Oq tá acontecendo comigo?!

Tá certoo...depois de qse uma semana eu reapareço..
Saabe, eu axei q essa semana ia ser diferente e tomei outra punhalada nas costas. de mim mesmaa isso q me revolta!
Axo q nao tenho mais controle sobre mim mesmaa...a ponto de desistir!
Nao seii de verdade se to no caminho certo...mas esse é o UNICO caminho q me ''conforta'' nesse momento, mais que também me destróii qdo eu faço algo contrario!
E de novo. a gorda se intrega a comida? meuu, oq acontecooooooo comigo?!
...eu tinha orgulho de mim, eu rejeitava todas akelas comidas nojentas qdo me davam, eu nao sentia fome, eu era magra e feliz...!
E aos pokos fui me tornando esse mosntro. lerda, gorda, obesa, ridicula e que nenhuma roupa mais fika boua! Tenho até desgosto de me veestir pra ir em qlqr lugar, pq sempre tenho q colokar akela bata enorme de gorda...Eu quero morrer! Pq eu prefiro a morte doq viver assim!
As veezzes. o dia tá indo até q bem... qdo derrepente eu nem me dei conta. de q eu comi qse as paredes meu deus ¬¬
é uma obsessao q nao me deixa viver...Mais q eu nao qro mais me livrar!
Alias eu nao posso mais viver sem ela ¬¬

me ajudaaaaaaa! =/
eu preciso ser magra...eu preciso realizar meu sonho antes de morreer!
Faz seculos q nao peso mais pelas contas devo tá com uns 53 porai.. to desesperada!!!
Amnhaa tenhu psikiatra..axo q ele vai me receitar uns anti depressivos seila...eu preciso urgenteeee! Nao aguento mais esses ataques compulsivos...mesmo todos me dzendo q eu to melhor assim, q to mais bunita blablabla!
eu nao consigo ver isso, eu so veju uma gorda, burra, lerda, excluida todos os dias q me olho nu espelho!

Eu preciso mudar isso URGENTE!

7 comentários:

Lady Insane disse...

Querida eh a primeira vez que eu visito seu bloguinho! Me idenrifiquei muito com você, pois antes eu tbm recusava facilmente toda e qualquer comida que me ofereciam, mas ultimamente tava dificil, mas acho que me reencontrei, estou disposta a te ajudar, isto se voce kiser, é claro... rsrsrsrsrs
Força e levanta a kbeça que eu SEI que voce é uma menina forte!!!

Bjos

Lady Insane disse...

Flor já tenho voce no orkut e agora no msn tbm... huahuahuaua
Sei que vamos conseguir alcançar nossa meta! Uma só precisa ajudar a outra.
vou te linkar ok?

Bjos

Anônimo disse...

Oi!:)
identifiquei-m mt cm est post; a sério, cmg tb foi a mesma coisa: eu era magra, alegre,
sentia-m msm bem cmg ms dps... dps começou o meu inferno... qd as pessoas começaram a
criticar-m, a dizer q devia engordar.. eu fui fraca, eu deixei-m ir e engordei imenso...
ms o pior msm é q caí num ciclo vicioso do qual não conseguia sair, o qual me estava a
afundar cada vez mais... ms agr td acabou, tem d acabr pq eu quero mt voltar a ver os
meus ossinhos a aparecerem à flor da pele novamente .. uma obsessão doentia? talvez, mas
q me mantém viva, q m faz lutar, q não me faz desistir...
e eu não vou desistir... e tu tb não, e um dia alcançaremos uma qualquer recompensa por
todo o nosso esforço!

mta força e não desistas!
beijosss«««

Anônimo disse...

eu sei como é isso querida, o meu post de hoje deve servir pra voce então. dá uma passadinha lá depois!
não desista não tá? beijos.

Anônimo disse...

linda to pesando 56.8, me peso todos os dias toda vez q entro no meu quarto, e as vezes de madrugada quando acordo para ir ao banheiro.
tenho 1.68cm, e quero ver meus ossos, adoro ser magra, é assim como tudo na vida, no começo é dificil, agente sente fome e só pensa em comida, depois nos acostumamos, o homem é o unico animal que come com hora marcada e fora de hora tambem, e infelismente estamos fazendo isso com animais domesticos.
Não fique triste, lembrese que junto de vc existem milhares de mulheres assim como eu em rumo a felicidade.
Sua felicidade está chegando aos poucos é assim pra todos, continui lutando para ficar linda.
não se desespere!
pode contar comigo sempre q puder Há tenho 23nos.
adorei seu blog, e continue postando e obrigada por me add no orkut.
quando penso em cair na compulsão, em comer e estragar todo meu sacrificio, eu entro em sites ecomunidades como as suas que me fortalessem.
é vc ainda diz que não tem razão para sua existencia?
para mim vc tem e oara muitos tbm, pense nisso.
obrigada mais uma vez por postar e continue atualizando sempre para me ajudar sempre.

Anônimo disse...

Ola
Nao te conheco,vim parar ao teu blog atraves de outros blogs...Por acaso hje apeteceu-me pesquisar na net sobre anorexia e acabei por encontrar mtos blogs de pessoas a favor da anorexia..como e o teu caso..Agr pergunto:comé que uma pessoa consegue ser feliz passando a vida inteira a fazer dietas?Como?
Miuda nao estou aqui pra dizer mal porque nunca passei pela situaçao.Quero apenas dizer-te q se queres emagrecer força! Mas NUNCA deixando de comer...Porque se deixas de comer,adoeçes...se adoeces nao es feliz!queres ser magra mas estar doente?hum..acho que ninguem queria! Consulta um nutricionista que vai ajudar-te a escolher uma dieta adequada a tua idade,tamanho,peso actual,etc.
E nunca te esquecas que as aparencias nao sao NADA em comparaçao a beleza interior q uma pessoa pode ter.Podes ser linda,perfeita mas s n fores boa pessoa acabas sozinha ou sendo usada!
Miuda por favor cai em ti e cura-te antes que seja tarde de mais..
Isto e apenas a minha opiniao e se te ofendi peço imensa desculpa...Nao foi com intençao..Se es realmente feliz querendo ser anorectica tudo bem eu respeito:) bjs*

Anônimo disse...

adiciona-me pretitah@hotmail.com
:)