quarta-feira, 11 de abril de 2007

Euu nao aguento maissssssssssssssssssss!

A Ana grita cada vez mais aki dentrooo!
Cada dia q passa ela toma mais conta de mim...E eu nao sei mais oq fazer!
Será q ALGUÉÉM é capaz de intender?

Fui esquecida aki dentro desse quarto...e Minha UNICA companheira de TODOS os dias...akela q nunka me abandonaa eh a ANAA!
E eu a traai ¬¬'
Help!!!!!!!!!
Qro sumir de vez daki ! MEU DEUS ME DÁ CORAGEM PRA FAZER ALGO Q ACABE COM A MINHA VIDA DE UMA VEZ...nao aos pocos como esta sendu...Ta cada dia piorrrrrrrrrrrrrrrr!
eu vou ter q sair...pq sera q nao me deixam em paz?
tenho q ir pra crisma! alguém acrdita? pelo amor de Deus..a ULTIMA coisa q me faria bem agora é ver um monte e genteee maldita...falandoo coisas q NÃO ME INTERESSAM!
eu qro sumirrrrr DAKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

qdo voltar posto +!

beiju as paredes!

Um comentário:

Unknown disse...

OIi!
Calmaaa..
você vai conseguir, quando tiver muita vontade de comer alguma coisa, coma e recompense depois, é assim que eu faço, como só aquilo o dia inteiro e depois não como mais nada!
Eu tenho essa sensação ruim às vezes, mas você não pode se entregar, pense assim, pra que você está emagrecendo? pra curtir a vida bonita e magra não é?!
então!!
faça um esforço e saia com suas amigas, seu paquera.. se divirta, além de ser uma ótima maneira de esqueçer a comida, passa o tempo e você fica feliz ;]~
essa é minha dica, se precisar é só me chamar no orkut!
bjinhus~~~~~~~~~
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10706445258931886891