segunda-feira, 16 de abril de 2007

[ NF ]



Olaa.


Nunca pensei q meus complexos normais se tornariam em TUDO isso q eu to passando!


Já nao sou mais uma pessoa ''normal'' (alias nunca fui), eu ja nao vivo mais normalmente como os outros ;/ , mas me sinto MUIITO melhor assim! Pq eu encontrei algo q me conforte, uma compensação.. encontrei UM motivo pra viver a anaa ! Ela sim (Y)


minha unica amiga, unica mesmo...só ela me aponta e me diz a verdade!!!


Nadaaa, mais nda mesmo me deixa feliz. além de emagrecer! só isso me dá prazer!


Nao sei oq acontece, axo q essa foi a unica forma q eu encontrei de mostrar pra mim mesma q sou capaz de algo. como por exemplo fikar sem comer...E um jeito de mostrar q tenho controle sobre algo..oq na vdd eh mentira...as vzes qdo me deparo em compulsão comendo feitu uma vaca gravida! Mas mesmo assim. mesmo a traindo a ana nunca me abandona e nunca irá me abandonar! PQ EU NÃO VOU DEIXAR VC IR EMBORA nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

'' Esqueça, você jamais entenderá minhatristeza...Só eu sei o que vai aqui dentro,só eu sei como é a minha vida.
Meu riso é falso e verdadeira é a minha tristeza...Vivo no limiar da dore do desespero.
Sempre foi assim, e será assimpara sempre.
Sou um barco eternamenteà procura de um cais,sem encontrá-lo jamais...
Não é nada...é só uma dor que não passa,uma ferida que não se fecha,um mal, para o qual não há cura,não é nada além dessas coisas,ligadas às dores de falsos amores.
Não é nada, é só a solidão,fazendo morada em um coração,vazio e cansado, sempre machucado
Não é nada, eu garanto,é só desilusão, desencanto,fazendo rolar o pranto,encharcando a alma,errante, errada, desvairada,
Não é nada, não se preocupe,é só um pesadelo sem fim,que tomou conta de mim...
Não lembre de mim quando sorrir,da sua felicidade eu quero estar distante!!!
Eu quero estar ausente,nos momentos triunfais da sua vida.
Deixe-me fora do seu pensamento,não lembre de mim quando sorrir,Mas não me esqueça quando sofrer...

Diario de hoje:

comecei nf . 16/04 até 21/04 !

Hoje tudo ok! (y) Vamos ver se a gorda aki conseguee ¬¬






Nenhum comentário: